Cafeteira da Três Corações é dica para curtir o Dia Nacional do Café

Máquina automática e multipressão que prepara, perfeitamente, a bebida escolhida ao simples toque de um botão

O Dia Nacional do Café , celebrado em 24 de maio, dá início à colheita dos frutos no Brasil e serve, também, como registro de uma das maiores paixões nacionais. O café não só é um artigo da cesta básica de alimentos, como faz parte da cultura gastronômica do brasileiro.

Mulher bebendo café
Foto: Pexels
Mulher bebendo café

Nada mais justo do que destacar uma cafeteira que faça jus a essa relação tão prolífica e passional do brasileiro com o café.  É o caso da cafeteira expresso da Três Corações, uma máquina automática e multipressão, que em sua solução multibebidas, oferece mais de 35 variedades; entre elas café expresso, chás, cappuccinos e outras bebidas quentes.

Disponível nas cores carbono, preto brilhante e vermelho, com modelos de 110 e 220 volts, o produto ostenta um sistema inteligente que liga a cafeteira acionando-se qualquer botão ou alavanca, da máquina e que desliga após breve período de inatividade.

Com a cápsula de retrolavagem que acompanha a cafeteira, é possível fazer a limpeza de todo o sistema da máquina, eliminando os resíduos e assegurando o máximo de sabor e aroma das suas bebidas.

A cafeteira possui, ainda, compartimento externo para facilitar o descarte das cápsulas usadas e suporte para xícaras e copos long drink.

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo