Verão

Cervejas artesanais que fogem do lugar comum

Free Bird

Sazonal, essa cerveja escura e amarga é uma ótima pedida para quem resiste à popularização de alguns rótulos artesanais. Entre outros predicados, ela possui percentual alcoólico mais elevado.

Reprodução/Amazon

Schornstein Ipa

Quem aprecia cervejas fortes vai gostar de conhecer a Schornstein Ipa Tangerina. A receita tem polpa da gruta e um dry hop de Amarilo e Citra. Tem corpo médio e espuma duradoura. A tangerina aparece de forma sutil no aroma e mamis intensamente no paladar.

Reprodução/Amazon

Paulaner, Münchner Hell

Paulaner Hell, a lager mais vendida em Munique, com notas de pão, grãos e amargor equilibrado essa cerveja é uma ótima pedida para cervejeiros de primeira viagem e amantes dos estilos clássicos.

Reprodução/Amazon

Golden Ale Three Monkeys

A cerveja, de alta fermentação, apresenta uma coloração dourada e uma generosa camada de espuma cremosa. A marca belga tem um perfil harmônico entre o malte e o lúpulo, apresentando notas adocicadas na medida certa.

Reprodução/Amazon

Sour Belgian Lambic

Essa Sour Ale é fermentada com as mesmas técnicas das referencias Belgas, com o diferencial de usar um mix de madeiras brasileiras. É a mais cara da lista!

Reprodução/Amazon