Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Weezer e mais: as melhores músicas de 2021

O iG Mais faz uma curadoria das melhores canções lançadas ao longo do ano e ainda indica três meses gratuitos para ouvi-las no Amazon Music Unlimited

Billie Eilish e Olivia Rodrigo
Foto: Reprodução/Instagram
Billie Eilish e Olivia Rodrigo

O ano está chegando ao fim e aquelas tradicionais listinhas de melhores começam a povoar a internet. O iG Mais não poderia ficar de fora dessa brincadeira e destaca as melhores músicas de 2021.

Billie Eilish  lançou um dos discos mais impressionantes de 2021 e todo o  "Happier Than Never" mereceria destaque nesta lista, mas na impossibilidade disto, duas canções ocupam o pódio das melhores do ano. Ela é a única a artista a ter duas músicas nesse pódio.

Leia também: Amazon Music Unlimited ou Spotify, qual é o melhor?

A lista elaborada pelo iG Mais tem ainda The Rolling Stones, Elton John e Dua Lipa, Weezer, Olivia Rodrigo, Lorde e Doja Cat.


Confira as melhores músicas de 2021

  1. "Male Fantasy" (Billie Eilish)
  2. "Kiss me More" (Doja Cat)
  3. “Billie Bossa nova” (Billie Eilish)
  4. “Favorite Crime” (Olivia Rodrigo)
  5. “Magnificent Hurt” (Elvis Costello and The Impostors)
  6. “Solar Power” (Lorde)
  7. “All My Favorite Songs” (Weezer)
  8. “Troubles a´ comin" (The Rolling Stones)
  9. “Leave The Door Open” (Bruno Mars feat Anderson Paak)
  10. "Cold Heart" (Elton John feat Dua Lipa)

Ouça na Amazon Music Unlimited

Seguramente uma das melhores plataformas de streaming de música disponíveis no mercado, a Amazon Music Unlimited está disponibilizando três meses gratuitos para novos assinantes. Caso não haja o cancelamento até a experição desse período, a mensalidade a ser cobrada a partir de então corresponde a R$ 16,90.

A assinatura disponibiliza acesso ilimitado a mais de 75 milhões de músicas, além de versões exclusivas e a possibilidade de ouvir offline, quando quiser. Clique aqui para assinar !

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo