Dispositivos para facilitar a vida de quem passa o tempo todo conectado

Seja no videogame ou no celular, há gadgtes para deixar sua vida mais fácil

Dispositivos e serviços tecnológicos que usamos diariamente fazem parte de cadeia que afeta o meio ambiente
Foto: Unsplash/Andrew Neel
Dispositivos e serviços tecnológicos que usamos diariamente fazem parte de cadeia que afeta o meio ambiente

Quem passa o tempo todo conectado e, muitas vezes, em mais de um aparelho eletrônico precisa de suporte. O mais essencial deles talvez seja a capacitação de permanecer conectado sem sobressaltos.

Nesse sentido, o carregador de mesa com 6 portas USB desponta. Bivolt e com sistema anti aquecimento, o produto é compatível com dispositivos Android. O hub também aumenta a capacidade de gadgtes ligados ao mesmo tempo ao seu computador.

Uma opção mais sofisticada é a estação de carregamento inteligente com 6 portas LCD USB. Com design potável e elegante, pode ser carregado para qualquer lugar. 

O adaptador de energia possui quatro vantagens que mantêm um carregamento seguro, incluindo proteção contra sobrecarga, proteção contra sobretensão, proteção contra superaquecimento e proteção contra curto-circuito.

Para os fanáticos por videogames, a boa pedida é o suporte de carregamento com ventilador de resfriamento para console à venda na loja virtual da Amazon. Resfriamento e armazenamento para seu console Playstation 5, com estação de carregamento de controlador duplo, dock remoto de mídia PS5, suporte para fone de ouvido, armazenamento de 15 CDs de jogo e indicador LED.

PS5 Charger Station vem em uma peça com funções de armazenamento versáteis.

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo