Quer mudar a cara do seu banheiro?

Fizemos uma seleção de itens que trarão mais charme para o ambiente

Torneira banheiro
Foto: Reprodução Amazon
Torneira banheiro

Para quem quer mudar a cara do banheiro e tornar seu ambiente de autocuidado ainda mais especial, fizemos uma seleção com itens de decoração que trarão mais charme e bem-estar. Confira!


1. Torneira

Torneira Bica Alta Docolstillo  para banheiro une design minimalista e funcionalidade. Produzida com material cromado, ela é uma peça que possui boa durabilidade. Além disso, tem cartucho com pastilha cerâmica, que possibilita maior regulagem da vazão, e arejador embutido, que garante uma maior economia de água.

2. Kit Acessórios Inox 

Foto: Reprodução Amazon
Kit Acessórios Banheiro

O Kit Acessórios Inox para banheiro conta com 6 peças que trarão mais charme para o seu ambiente. Inclui gancho para cabide, porta papel higiênico, porta toalha de rosto e banho, porta shampoo e saboneteira. Disponível na Amazon .

3. Conjunto Pia Banheiro

Foto: Reprodução Amazon
Kit lavabo

Esse conjunto une design moderno e estilo para o seu banheiro, com porta escova de dentes e sabonete líquido. Cromado, o que garante maior durabilidade para peça que possui um elegante tom de azul glacial. 

4. Lixeira Inox

Foto: Reprodução Amazon
Lixeira Inox

Essa  lixeira para banheiro une um design clássico com a durabilidade do inox.  Com pedal e balde interno removível, ele tem capacidade para 12 litros. Além disso, possui sistema de aderência por ventosas que garante a estabilidade na utilização. 

5. Jogo de Toalhas Buddemeyer

Foto: Reprodução Amazon
Jogo de toalhas

Esse  jogo de toalhas para banheiro conta com 5 peças: 2 toalhas de rosto, 2 de banho, tamanho gigante, e 1 de piso. Com tecido 100% algodão de fibra longa e design geométrico. Perfeitas para trazer aconchego para o seu cômodo. 

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo