As câmeras analógicas estão de volta!

Fizemos uma seleção para te ajudar a escolher a sua

câmeras analógicas
Foto: Reprodução Amazon
câmeras analógicas

O charme e a espontaneidade de registrar momentos com as câmeras analógicas está de volta. Muitas delas não possibilitam que você veja o resultado final na hora, mas guardam toda a magia de revelar as imagens e criar álbuns físicos cheios de histórias. Se você já está querendo uma, fizemos uma seleção de câmeras analógicas na Amazon. Confira!


1. Câmera Instantânea Instax Mini 9, Fujifilm

Foto: Reprodução Amazon
Instax

Na lista das câmeras analógicas mais vendidas, a Instax revela instantaneamente seus registros. Vem com espelho selfie, que permite que você cheque o enquadramento, possui contador de exposição, além de configuração que determina automaticamente o melhor brilho.  

2. Câmera POLAROID Now Autofocus i-Type 9027 

Foto: Reprodução Amazon
Polaroid

Também com impressão Instantânea,  esse clássico da marca Polaroid foi inspirado nas  câmeras analógicas originais OneStep dos anos 70. Possui sistema de foco automático com lente dupla e possibilita dois tipos de registros, convencionais e com lente 95mm, para imagens tipo retrato. 

3. Câmera Fotográfica X-A5 Fujifilm

Foto: Reprodução Amazon
câmera profissional

Com Lente 15-45mm, este é um modelo de câmera profissional . Possui sensor CMOS APS-C de 24,2MP e um processador atualizado 1,5 vezes mais rápido que os modelos anteriores. Além disso, grava com resolução UHD 4K e Full HD. 

Câmeras analógicas




* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo