5 best-sellers que você não pode deixar de ler

Fizemos uma seleção de títulos que seguem fazendo sucesso no mundo

A coragem de ser imperfeito
Foto: Reprodução Amazon
A coragem de ser imperfeito

Esses livros fazem sucesso no mundo, receberam ótimas críticas  e ainda estão na lista dos mais vendidos no Brasil até o momento. Pensando nisso, fizemos uma seleção com 5 best-sellers que você não pode deixar de ler. 

1. A coragem de ser imperfeito 

obra de Brené Brown ocupou o topo da lista do New York Times. Nele, ela propõe aceitar a sua própria vulnerabilidade, como moeda de força e não de fraqueza, para ousar e obter sucesso e plenitude na sua vida profissional e pessoal. O primeiro, entre os 4 best-sellers desta lista, também apresenta as descobertas e estratégias bem sucedidas utilizadas pela autora. 

2. Talvez você deva conversar com alguém

Foto: Reprodução Amazon
Talvez você deva conversar com alguém

Este título que integra a seleção dos 5 best-sellers  que você não pode deixar de ler, foi lançado em abril de 2020 e desde então não saiu da lista dos mais vendidos. A obra de Lori Gottlieb narra como a autodescoberta pode ser emocionante e ressalta a importância de ser ouvido e ouvir. 

3. Essencialismo: A disciplinada busca por menos

Foto: Reprodução Amazon
Essencialismo

A obra de Greg Meckeown integra a lista de best-sellers mais vendidos do The New York Times. O livro apresenta um desafio de 21 dias de essencialismo com técnicas de gestão de tempo e produtividade. Além de levantar a reflexão sobre o que é realmente vital e importante. Este livro está entre os best-sellers disponíveis na Amazon. 

4. O poder da autorresponsabilidade 

Foto: Reprodução Amazon
O poder da autorresponsabilidade

Entre os best-sellers nacionais, está  O Poder da Autoresponsabilidade de Paulo Vieira. A obra apresenta uma metodologia com 6 leis para a assumir a responsabilidade e construir uma vida de auto performance, nos campos pessoal e profissional. 

5. 1984

Foto: Reprodução Amazon
1984

O livro de George Orwell foi publicado originalmente em 1949 e segue na lista dos best-sellers mundiais. O clássico moderno, apresenta uma reflexão ficcional sobre como qualquer forma de poder totalitário pode ser altamente destrutivo. Este clássico também está disponível na Amazon

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo