10 brinquedos para pais na Amazon

Fizemos uma seleção de brinquedos que vão garantir a diversão dele neste Dia dos Pais

Brinquedos para pais
Foto: Reprodução
Brinquedos para pais

Se o seu pai ama diversão e entretenimento, fizemos um guia com 10 opções de presentes  para te ajudar a encontrar um que seja a cara dele. Seu pai é estilo geek ou old school, que ama um baralho, xadrez ou dominó? Para todos os estilos, você encontra uma infinidade de brinquedos para pais na Amazon. Confira! 

1 - Quebra-cabeça

Foto: Reprodução: Amazon
Quebra-cabeças

O jogo que voltou com tudo, desde a quarentena, é um ótimo aliado para a memória e coordenação motora, além de ser uma opção perfeita de brinquedos para pais que amam resolver problemas. 

2 - Funko

Foto: Reprodução: Amazon
Funko Star Wars

Se seu pai é um geek de carteirinha, neste Dia dos Pais não pode faltar mais um Funko  para completar a coleção dele. Na Amazon, você encontra diversas opções de personagens de produções lendárias, desde Star Wars até Chaves. 

3 - Bonecos

Foto: Reprodução Amazon
Pantera Negra

Ainda na linha geek de brinquedos para pais, outra opção de presente são os bonecos de heróis  que fizeram história. Entre as opções que você encontra na Amazon estão: Pantera Negra, Capitão América e Hulk. 

4 - Carrinhos 

Foto: Reprodução Amazon
Brinquedos para pais: carros

Agora se seu pai é um grande colecionador de carros , na Amazon você também encontra Legos que reproduzem desde modelos clássicos do automobilismo, como o Technic McLaren Senna até um Carro de Rali, comandado por aplicativo. 

5 - Brinquedos para pais de lugares turísticos

O paizão ama montar monumentos ou quebra-cabeças de lugares que já visitou ou que tem planos de fazer aquele passeio turístico? Então, já dá para ir matando essa saudade ou planejando a próxima viagem enquanto monta um quebra-cabeças com paisagem de Paris  ou um Lego da Estátua da Liberdade

6 - Jogos em família

Foto: Reprodução Amazon
Imagem e ação


Para que a família também aproveite os brinquedos para pais, você pode escolher opções de jogos que convoque todos para a diversão. Na Amazon você encontra, desde o Skull | Party Games , jogo de blefe, até o famoso, Imagem e Ação .  

7 - Lego 

Foto: Reprodução Amazon
Lego Star Wars

Para os pais que são fãs dos brinquedos de montar, a Amazon possui uma s eleção de Legos como Marvel Avengers Classic Armadura Robô de Thor,  Star Wars AT-AT e o Star Wars Tanque de Assalto Blindado.

8 - Jogos de cartas

Foto: Reprodução Amazon
Baralho

Na casa do seu pai não pode faltar jogos de cartas ? Então, ele é um dos que curtem brinquedos para pais old school. Para presenteá-lo, você pode escolher desde baralhos clássicos, para jogar poker, paciência ou até um Uno. 

9 - Jogos de tabuleiro

Foto: Reprodução Amazon
Xadrez


Ainda na linha clássicos, uma ótima alternativa de brinquedos para pais old school são os jogos de tabuleiro . No topo dessa lista, você encontra uma seleção de damas e xadrez. 

10 - Aeronaves 

Foto: Reprodução Amazon
Aeronave

Se o seu paizão coleciona aeronaves, você também encontra uma seleção de presentes para este Dia dos Pais, na Amazon, que conta com Star Wars X-Wing da Resistência  e a Star Wars Kylo Ren's Shuttle