Lançamentos! Utensílios que valem a pena inserir na sua rotina

O iG Mais selecionou três lançamentos da loja virtual da Amazon que vão quebrar um galhão

Existem objetos que são de grande ajuda nas tarefas do dia a dia ou mesmo facilitam consideravelmente nossa vida em momentos de descompressão. Passeando pela seção de lançamentos da loja virtual da Amazon, o iG Mais selecionou algumas opções que vão deixar a sua rotina muito mais ágil e dinâmica.

Você gosta de ler à noite para relaxar, mas sofre com a luminosidade disponível na cama? Seus problemas acabaram Mesmo! Isso porque por apenas R$ 39,90 é possível adquirir uma luminária led com clipe para prender no livro e viabilizar uma leitura agradável sem forçar a vista.

Se você faz o tipo esquecido, mas que não esquece da geladeira, o Planner semanal foi feito para você. Na verdade ele pode ser acomodado na porta de casa ou em qualquer outro lugar que você acesse frequentemente.

Outra boa dica é o cesto organizador dobrável com capacidade para até 60 litros. Ele também serve para organização de brinquedos, acessórios e objetos pessoais em sua lavanderia, banheiro ou em qualquer ambiente de sua casa, pois conta com um designer moderno capaz de compor qualquer estilo de cenário, deixando o espaço de sua casa organizado e lindo.


* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo