A saúde é o bem mais precioso que temos e constitui aquela que talvez seja nossa principal missão em vida. Zelar por ela. Mas nem sempre é fácil. Mesmo em um contexto sem pandemia e com saúde pública como garantia constitucional, cuidar da saúde demanda tempo, energia, dinheiro e fundamentalmente prevenção.

Leia também: iG promove Semana da Saúde com foco nas dúvidas e demandas do leitor

telemedicina
Divulgação/Conselho Federal de Medicina
telemedicina

Lançado como uma plataforma capaz de conciliar e otimizar essas diretrizes,  o plano de saúde foi superado pela natureza da contemporaneidade, com famílias cada vez mais heterogêneas, inclusão digital e um consumidor muito mais seletivo e inteirado de seus direitos e possibilidades.

Em conformidade com sua posição de vanguarda na internet brasileira, e incrementando seu robuso protfólio de produtos, o portal iG disponibiliza para seu leitor o iG Saúde Total , um serviço que promete revolucionar a relação do consumidor com a sua saúde, cultural e economicamente. 

O iG Saúde Total , um produto viabilizado pela consolidação da telemedicina no Brasil, está alinhado com as melhores práticas de medicina e teleatendimento no mundo. O serviço é espelhado em cases bem sucedidos em países como EUA e Canadá.

Você viu?

Conhecendo o serviço

semana da saúde
pixabay/iG

iG promove a 1ª Semana da Saúde entre os dias 14 e 18 de junho

O objetivo aqui é o monitoramento permanente do cliente/paciente com foco na telemedicina, com canais de teleorientação e teleantendimento disponíveis 24 horas por dia, todos os dias.

Leia também: Telemedicina inaugura nova fase para planejamento de saúde da família

O plano de orientação de saúde e consultas virtuais é financeiramente viável em um momento de retenção de gastos e corte de despesas. A mensalidade corresponde a R$ 39,98 e há um plano anual que propõe uma economia ainda maior.  Clique aqui para conhecer !

O serviço é fruto da parceria entre o iG e a RCS Holding que, entre outros destaques, se notabiliza pela gestão eficiente da telemedicina no País. A rede ostenta um corpo clínico com mais de sete mil médicos especializados e uma plataforma segura para que o cliente possa realizar a consulta médica onde estiver e em qualquer dispositivo (smartphone, tablet ou computador). Hoje o grupo realiza mais de 4 mil atendimentos em telemedicina diariamente.

Semana da Saúde

A partir desta segunda-feira (14), o iG promove a Semana da Saúde , um evento inédito que tem como finalidade prover informação de qualidade para seu leitor. O evento, com reportagens, lives, chats em tempo real e teleorientação, é um oferecimento do iG Saúde Total , que vai conceder ao longo da semana 50 consultas para leitores que participarem do evento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!