Curso de inglês para aprimorar ou reciclar a língua é destaque no iG Cursos

No módulo são apresentadas as habilidades de leitura, os termos técnicos da área, a estrutura da língua e exemplos práticos de fácil compreensão

'Você sabe falar inglês?'. Saber a língua se tornou essencial no mundo profissional
Foto: Thinkstock/Getty Images
'Você sabe falar inglês?'. Saber a língua se tornou essencial no mundo profissional

A pandemia não dá trégua e a profunda recessão econômica obriga o brasileiro a buscar alternativas de renda e passa por esse desafio a reciclagem ou aprimoramento na língua inglesa. O curso de língua inglesa com carga de 60h/aula no iG Cursos tem como objetivo contemplar justamente este público.

O modulo almeja oferecer caminhos e técnicas para se desenvolver a habilidade de ler e compreender textos escritos em inglês de forma intuitiva e eficaz. Serão apresentadas as habilidades de leitura, os termos técnicos da área, a estrutura da língua, as semelhanças com o português etc; sempre com exemplos práticos de fácil entendimento.

Cada parte desta aprendizagem foi cuidadosamente elaborada para tornar o estudo da língua inglesa uma prática prazerosa e constante. A metodologia utilizada na composição desse estudo é a chamada ESP – English for Specific Purposes – conhecida em português como inglês técnico ou inglês instrumental, isto é, o estudo do inglês para fins específicos.

O valor do curso, que pode ser adquirido aqui , corresponde a R$ 300 e há possibilidade de parcelar em dez vezes sem juros.