Ressaca da Black Friday? 5 presentes até R$ 100 para familiares e amigos

Quem ainda precisa comprar presente de Natal para namorado (a), amigos e familiares deve conferir essa seleção

A Black Friday ficou para trás, mas o Naal tá logo ali e muita gente ainda tem um ou outro presente para garantir. O objetivo dessa seleção elaborada pelo iG Mais é justamente atender a esse leitor/consumidor que, no entanto, não dispõe de muito dinheiro para gastar. 

A bolsa praiana feminina é indicada para quem aprecia aferir leveza no dia a dia e se veste de maneira descolada. É uma bolsa versátil e que pode ser usada tanto na praia como na cidade. Confeccionada em poliéster estampado, ela tem alças acolchoadas e ajustáveis.

Unissex e disponível tanto para adultos como crianças, a camiseta Marvel More than a Fan é um presente certeiro. A camiseta da Piticas foi desenvolvida por nerdisgners e está disponível na cor vermelha.

O tamanco com fivelas na cor preta é um bom presente porque contempla mulheres com pés pequenos e grandes. Restringindo, portanto, a chance de erro.

Outro presente certeiro é a carteira 100% couro da Fasolo, com espaço para documentos, moedas, dinheiro e cartão.

Para os geeks, um bom agrado é este peso de porta do Mestre Yoda. Além de ser muito útil, é um divertido item para compor a decoração geek e indispensável para quem gosta desse grande Mestre Jedi.

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo