Comprar roupas no e-commerce pode ser bom negócio às vésperas da Black Friday

Quem está de olho em renovar peças essenciais do guarda-roupas como meias, cuecas e calcinhas, bermudas, entre outros devem ficar ligado nas promoções do e-commerce

É sempre bom comprar cuecas, meias e calcinhas que são dos itens básicos de vestuário que mais gastamos. São eles, também, que acumulam o maior número de ofertas nessa semana anterior à Black Friday .

Foto: Pixabay
É possível comprar roupas por preços bem abaixo da média na loja virtual da Amazon

A loja virtual da Amazon , por exemplo, promove até às 23h59 desta quarta-feira (18) um saldão no seu departamento de essenciais da moda. São descontos de até 40% no Esquenta Black Friday da gigante do varejo.

Chinelos havaianas, meias de cano longo e baixo, sutiã top nadador, regatas, camisetas térmicas, kits de cuecas boxer, cinta pós-parto, bermuda de moletom e toalhas de banho e rosto estão entre os destaques do saldão. 

Shorts femininos canelados, tênis de diferentes marcas e camisetas lisas de algodão são outras ofertas com preços bastante chamativos.

Oportuno lembrar que clientes Prime dispõe de frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil. Para assinar o pacote de benefícios da Amazon, que custa R$ 9,90 ao mês e também dá acesso ao streaming Prime Video, basta clicar aqui .

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo