Proximidade da Black Friday baixa preços de itens decorativos e de iluminação

Se a ideia é comprar uma luminária ou um quadro geek, a Black Friday pode ter chegado mais cedo para você

Muita gente se programa para fazer grandes compras de aparelhos eletrônicos, viagens ou similares na Black Friday, mas tem gente que só tá procurando uma boa promoção para trocar o abajur do quarto ou dar um up na decoração. 

Foto: Pixabay/Creative Commons
Elementos decorativos estão em oferta no Esquenta Black Friday da Amazon

Para essas pessoas, a loja virtual da Amazon está promovendo uma maratona de ofertas no Esquenta Black Friday , com promoções em todos os departamentos. Importante observar que o frete é gratuito e ilimitado para todo o Brasil para os clientes Prime, pacote de benefícios que custa R$ 9,90 ao mês e inclui, ainda, o streaming Amazon Prime Video. Clique aqui para assinar !

Há, por exemplo, boas ofertas para produtos de iluminação. Quem procura luminárias pode adquirir kits com 2 ou 3 pendentes com 15% de desconto. Já as luminárias para as mesas estão com 20% de abatimento e são da marca Piccolo.


Se a necessidade for uma mesa de apoio, de canto ou de bar, a promoção dá abatimento de R$ 100 em qualquer peça. Há produtos de designs e materiais diferentes, conforme pode ser visto ao clicar no botão abaixo.

Quem pensa em adornar a decoração com quadros geek, de séries ou filmes, também tem 15% de desconto e a oferta de opções é vasta. É possível comprar quadros de "Breaking Bad", "Kill Bill", "vingadores: Ultimato", "Clube da Luta", "Stranger Things", "Game of Thrones", "O Diabo Veste Prada", entre outros.

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo