Caixa de Som com bluetooh mais bem avaliada na Amazon custa menos de R$ 400

Além do selo de indicação da gigante do varejo, o dispositivo da LG está com um abatimento atraente e o frete é gratuito mesmo para quem não for cliente Prime

Ter em casa uma caixa de som com bluetooth para ampliar a capacidade sonora das suas playlistas preferidas virou questão de ordem. Se um critério para definir qual dispositivo comprar for a avaliação do público, não há melhor custo benefício do que a LG Caixa de Som Bluetooth PK3.

Foto: Caixa de som da LG
Caixa de som da LG com bluetooth é a melhor avaliada do segmento pelos usuários na Amazon

Mais bem avaliada do segmento e terceira mais vendida entre as caixas de som portáteis e com bluetooth, ela apresenta máxima qualidade sonora e certificação à prova d'água IPX7 (que possibilita submergir até 1 metro por até 30 minutos).

Os predicados do aparelho, entretanto, não param por aí. A bateria integrada dura 12 horas ineterruptas com uma única carga e é possível conectar dois dispositivos por bluetooth simultaneamente. 

 A  LG Caixa de Som Bluetooth PK3 só está disponível na cor preta e na loja virtual da Amazon esá com um abatimento de R$ 50. O frete, mesmo para quem não for membro Prime, é gratuito para qualquer lugar do Brasil.

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo