Sete produtos para comemorar a semana do orgulho LGBT em grande estilo

Desfile, use e sinta o prazer de pertencer a uma comunidade que se afirma e se empodera cada vez mais

A penetração da comunidade LGBTQIA+ na sociedade contemporânea adquire velocidade e permeabilidade jamais vistas. Mesmo em meio à pandemia de coronavírus, as manifestações por conscientização e celebração da comunidade LGBT se proliferam em todos os fóruns possíveis.

Foto: Reprodução
Turismo LGBT é o que mais cresce no mundo, segundo pesquisas de portais especializados

A mobilização é tamanha que, até o dia 30 de junho, todos os produtos comprados na  página da Semana do Orgulho LGBTQI+ na loja virtual da Amazon terão 15% dos valores das vendas destinados à instituição EternamenteSOU.

Desde 2017, a ONG EternamenteSOU luta em prol de um envelhecimento ativo, digno e acolhedor para as minorias LGBT 60+, valorizando os direitos e memórias adquiridas com o passar dos anos.

O iG Mais selecionou sete produtos para celebrar de maneira empoderada essa semana e contribuir socialmente para o fortalecimento da comunidade.

Um vibrador feminino potente e com mais capacidade de levar a mulher ao orgasmo e o melhor é que não é preciso ser lésbica para comprar...

Para apimentar a relação de casais de todos os gêneros e sexualidades, essa cinta surge como mais uma possibilidade de penetração na cama.

Um livro que aborda a universalidade dos direitos humanos e as peculiaridades e particularidades das lutas por direitos civis e sexuais da comunidade LGBT. Um panorama amplo e comparativos entre o Brasil e o mundo.

E que tal receber os visitantes com uma declaração de que o ambiente em que adentram é totalmente LGBT friendly? Esse capacho com as cores da bandeira do movimento faz exatamente isso.

O moletom com o dizer "amor" estampado e com um coração com as cores da bandeira LGBTQIA+ é um charme. Tanto para se ter no guarda-roupas, como para presentear.

Usuários do iPhone também podem afirmar sua sexualidade ou gênero sexual com brilho e personalidade.

A ideia de mostrar seu senso de humor e afirmar com naturalidade sua sexualidade pode ser irresistível para aquele objeto que você mais usa no dia a dia: o celular

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas  a partir deste artigo