"Doom Eternal" para PS4 tem 20% de desconto em pré-venda na Amazon

Game será lançado em 20 de março também nas paltaformas Xbox One, PC e Stadia

Quem curtiu "Doom" (2016) e está na expectativa pelo lançamento de "Doom Eternal", que terá mais de 20 horas de jogo no modo campanha, tem razões para comemorar. Não só a data de lançamento do game está próxima, pois ocorre no dia 20 de março, como a Amazon está com uma promoção exclusiva.

Foto: Divulgação/Sony
Doom Eternal será lançado em 20 de março

É possível comprar "Doom Eternal" para PS4 em pré-venda na loja virtual da gigante do varejo com 20% de desconto. O preço, portanto, cai de R$ 249 para R$ 199. A entrega é grátis para qualquer lugar do Brasil.

Leia também: Alexa ganha novas ferramentas e passa a informar status do trânsito

Sobre "Doom Eternal"

Em "Doom Eternal", já se passaram dois anos dos eventos do jogo anterior, e a Terra foi tomada pelos demônios. Agora, o Doom Slayer terá que atravessar três dimensões para salvar a humanidade, ao mesmo tempo em que descobrimos mais sobre sua origem.

Segundo o Gamespot, " Doom Eternal" começa frenético e rapidamente te coloca no meio da ação, misturada com quebra-cabeça.

O game ainda apresenta a versão Battlemode. Uma nova experiência multijogador 2 contra 1. Um DOOM Slayer armado até os dentes enfrenta dois demônios controlados por jogadores em uma partida “melhor de cinco” intensa de combate em primeira pessoa.

*  O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo