iG Mais chega para oferecer curadoria de conteúdo e produtos para o leitor

Novo canal do iG tem como principal objetivo facilitar a vida do leitor com dicas de compras, rotas para promoções e sugestões de conteúdo abrangendo todas as áreas do noticiário encontrado no portal

O portal iG lança nesta sexta-feira (28) o iG Mais, um canal dedicado à curadoria de conteúdo e produtos com foco na melhor experiência do leitor, seja ele habitual ou ocasional, do portal.

Foto: iStock
Compras, e-commerce

O iG Mais se junta a uma série de produtos lançados pelo portal recentemente que têm como finalidade estreitar a relação com o leitor e facilitar sua vida tendo como fiador a credibilidade da marca do portal, que em 2020 completou 20 anos. 

Leia também: Promoção da Amazon dá item de cozinha grátis na compra de outros dois

Novidade de verdade

Depois do iG Compara Planos , em que o leitor pode comparar planos de celular e verificar o mais barato e adequado a seu perfil, o iG Mais chega para oferecer ao leitor um espaço para recorrer em caso de dúvidas ou necessidade, tendo a confiança e transparência como parâmetros.

O canal vai destacar produtos à venda na internet, mas sempre com o interesse do leitor/consumidor como norte, e deixará claro que pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir do link em questão. Mas não serão só produtos que estarão à venda no iG Mais . Ideias vão compor a rotina do iG Mais . Ideias para a casa, para os cabelos, para o churrasco ou para a sua noite.

A ideia de acrescentar, de diferenciar está embrenhada no iG Mais que nasce com o desafio de se firmar como uma ponte entre o público que procura inspiração, dicas ou mesmo produtos específicos na internet e plataformas que desejam alcançar esse público de maneira inteligente, orgânica e efetiva.

Sejam todos muito bem-vindos ao iG Mais !